terça-feira, 13 de novembro de 2012

Última quimioterapia

Acabou na última quinta (08) o tratamento quimioterápico.



Foram 14 sessões ao todo: 4 vermelhas, 5 brancas e 5 cisplatina.
Não tive muitos efeitos além dos enjoos.


Nas 3 últimas sessões eu sofri bastante. Minhas veias ressecaram e não estavam mais aquentando.
Tive que trocar de braço nas 2 últimas sessões. E ainda sinto dores nas veias quase 1 mês depois (mas isso é porque bebo pouco liquido).


Obrigada Vanda, Laila, Silvia e Greice por cuidarem sempre de mim!
Vocês moram no meu coração!



O tratamento quimioterápico não surtiu efeito algum em mim.
O tumor avançou pelo peito e só regrediu com a radioterapia.
Mas toda tentativa é válida né.

Agora só volto na clinica novamente no final do mês pra consulta com o cirurgião que deverá marcar minha mastectomia para até janeiro.

3 comentários:

  1. oi seu blog e muito importante pra mim pq minha tem um caso muito parecido com o seu fez 4 quimio vermelhas 4 brancas o tumor diminuiu um pouco mas nao suficiente e agora ela aguarda as sessoes de radio sempre conto a ela sobre voce isso da forças a ela creia que Deus ja esta te ajudando força

    ResponderExcluir
  2. Você é uma querida. Fortalece a cada dia.
    Tem força e serenidade para se curar totalmente.
    Estou aqui, tá?
    Beijos fofa.

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte querida e tudo vai dar certo acredite,bjs

    ResponderExcluir

Seguidores