terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Como tem sido...


Em 15 dias farei a minha mastectomia.

Planejei milhares de coisas pra fazer antes dessa cirurgia, mas a crise de coluna que me colocou em cima da cama por 1 mês estragou meus planos. Entrei em depressão. Graças a Deus encontrei pessoas que me ajudaram muito e principalmente minha mãe que tem cuidado de mim.

Tenho 15 dias pela frente.

Difíceis.

To com alguns cistos sebáceos e um inchaço (nódulo) no peito bom. Além das dores nas costas que só vão passar quando eu puder fazer fisioterapia... ou seja, só depois da recuperação da cirurgia.
Tensão pouca é bobagem.

Mas o ano começa com uma promessa: RECOMEÇO.
É a chance de recomeçar em vários sentidos.
Sempre achei que 13 era um número de sorte... que assim seja!


Na próxima sexta (04) faço os exames pré operatórios.

Um comentário:

  1. Oi,vim aqui por intermádio da Fernanda Reali,vc já deve ter ouvido muito coisas do tipo vai dar tudo certo,seja forte,confia em Deus...tudo isso é importante sim,pode ajudar a melhorar o estado emocional,mas muita cobrança tbm pode deixar vc mais abalada...tente relaxar,assistir filmes engraçados,ler bons romances,encontrar as amigas,isso tbm pode ajudar vc.
    Minha tia fez mastectomia há dois anos,colocou protese,ano passado colocou protese na outra mama p/ que ficassem iguais,está linda e maravilhosa curtindo a vida.
    Vc tbm vai continuar linda e maravilhosa...bjs no coração e Boa sorte.
    Silma

    ResponderExcluir

Seguidores